15 de agosto de 2010

Fanboys (Fanboys)!

> ‘Fanboys’ se passa em 1998, quarto amigos atravessam alguns estados dos EUA para conseguir uma cópia do novo filme da saga ‘Star Wars’ (A Ameaça Fantasma) que está prestes a ser lançado. A reunião de amigos acontece com o motivo maior de fazer a vontade de um deles que tem câncer.
> O filme é sobre fãs de Star Wars e direcionado para fãs de Star Wars. A maioria das piadas feitas envolvem personagens e atores da série de filmes, talvez por isso muitas pessoas não achem engraçadas ou talvez nem entenda as piadas e referências do filme. Existem também indiretas sobre a qualidade de outros projetos de atores de Star Wars (Harrison Ford) e questionamentos feitos sobre o futuro lançamento (Epidósio I) e seus personagens.
> Uma das melhores coisas sobre ‘Fanboys’ é que ele é uma espécie de homenagem à Star Wars e seus fãs. O elenco também conta com Kristen Bell que em um determinado ponto da viagem se junta aos quatro amigos. O filme nerd é uma comédia excelente e consegue agradar o público alvo e mesmo quem é fã de ‘Star Trek’ (metapiada) vai aprovar.

0 comentários:

Postar um comentário