15 de agosto de 2010

Planeta Terror (Planet Terror)!

> É o filme de Robert Rodriguez no projeto criado por ele por Tarantino chamado ‘GrindHouse’ que homenageia os filmes baratos que eram exibidos em cinemas ‘grindhouse’ americanos. O projeto é composto de um filme de cada diretor (À Prova de Morte é o filme de Tarantino), ambos são de 2007, porém ‘À Prova de Morte’ só chegou no Brasil em 2010. A história mostra um grupo de sobreviventes de um ataque ‘zumbi’ (criados por um tipo de arma química) que lutam para acabar com as criaturas.
> O elenco é bem diversificado que vão de atores de séries à cantora Fergie. Mesmo sendo um filme que é feito para ser ‘trash’, as atuações e a direção do filme quase não apresenta falhas (por assim dizer). Planeta Terror é marcado por muita violência e muito exagero de sangue que muitas vezes chega a ser cômico - uma das protagonistas é uma stripper que perde uma perna e usa uma calibre .45 no lugar.
> O filme também usa detalhes de edição que mostra falsas falhas e queimaduras e até avisos de falta de rolos de filme, etc. ‘Planeta Terror’ é um bom entretenimento, com um senso de humor pesado e duvidoso, é o ruim de melhor qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário